Roll up

Roll up de Publicidade

Na loja de roll up somos especialistas neste tipo de estrutura de roll up. Vendemos muitos deles porque são muito procurados em qualquer tipo de negócio, festa, evento, etc… Assim, oferecemos aos nossos clientes os melhores roll ups com a melhor relação qualidade e preço. E como seria de esperar, para a impressão dos nossos rol up, utilizamos sempre a última geração de impressão digital de grande formato com a melhor qualidade.

roll up econômico padrão

O rollup padrão tem uma estrutura de alumínio e os gráficos são impressos digitalmente em lona de 450 gr. pvc fundida. Este tipo de roll ups é amplamente utilizado para a promoção de produtos ou serviços em lojas e em campanhas com um grande número de roll ups.


rollup barato premium

O rollup premium tem uma estrutura de alumínio mais forte, pólo inferior para melhor estabilidade do roll up e mala de transporte acolchoada. Vários modelos deste roll up de qualidade. Muito utilizado quando se tem de se instalar e desmontar continuamente.


ecrã de proteção roll-up transparente

Ecrã de proteção anti-contagio.
Roll-up transparente que lhe permite montar e desmontar tantas vezes quantas precisar e mover-se facilmente. Folha de pvc incolor de alta resistência e estrutura de alumínio.


cartaz de roll up

Cartaz de roll up para utilizar as suas estruturas de rollup existentes. inclui adesivo no fundo para o fixar à estrutura de roll up e uma chave para bloquear o sistema ao mudar o cartaz de roll-up.


ROLL UPS MAIS VENDIDOS

roll-up 85 x 200 barato

O roll up mais vendido. Graças à sua grande relação entre a qualidade e o preço do roll-up. Este modelo é amplamente utilizado em grandes campanhas onde é necessário um grande número de roll ups. É também um enrolamento para promoção de produtos nas lojas.

roll up de 85x200 qualidade

Roll up com estrutura de alumínio mais forte, pólo inferior para melhor estabilidade e mala de transporte almofadada. Rollup ideal para eventos, congressos, exposições. Rolagem de alta qualidade a um preço muito económico.

roll up pequeno

Um pequeno roll up concebido para a promoção de produtos em pequenos espaços, tais como salas de espera, áreas de recepção de empresas. Rollup amplamente utilizado em lojas de ferragens, farmácias, lojas de electrodomésticos…

Roll up 100x200

Roll up de alumínio com estrutura robusta incluindo reforço na parte de trás para melhor estabilidade e caixa de transporte em nylon. Rollup utilizado para exposições, congressos e como painéis de informação portáteis.

roll up 60x200

Um roll up estreito com uma altura de 2m. Amplamente utilizado para publicidade em eventos culturais, tais como teatro e concertos. Também utilizado para promoções de roll ups em lojas com espaço limitado, salas de espera e entradas.


O que é um roll up

Roll up é um visor gráfico auto-rebolante, ou seja, a definição de roll up. Podemos dizer, portanto, que se refere a uma estrutura de alumínio com um sistema de recolha ao qual o gráfico publicitário está viciado. Esta estrutura permite que o gráfico publicitário seja exibido em qualquer lugar, uma vez que tem pernas, está apenas preso a ele. No final do evento, apresentação, reunião… o sistema de roll-up significa que o gráfico de roll-up permanece dentro da estrutura onde será protegido até à próxima utilização do roll-up.

Características do roll up

O roll up é um sinal publicitário portátil, foi concebido para poder montar e exibir a publicidade do roll up tantas vezes quantas forem necessárias e para poder apanhá-lo nas mesmas vezes. Quando o rolo é recolhido, o seu gráfico permanece dentro da sua caixa de alumínio, bem protegido. Assim, o cartaz está sempre como novo sempre que se quer promover com o roll up para cima. Os rolos vêm com um saco de nylon com pegas para facilitar o transporte. A principal característica do roll up é que permite exibir a sua publicidade em qualquer lugar, uma vez que o stand tem pernas e é autónomo, os roll ups não precisam de qualquer tipo de apoio para poderem anunciar com ele. Os gráficos do roll up na loja de roll up são feitos em lona de pvc de 450 gr. fundida para evitar quebras ao esticar e pegar no roll up, deixando para trás as impressões em papel que se rasgaria ou em polipropileno que se amassaria ao armazená-lo.

A compra de um roll up beneficia-me?

Sem qualquer dúvida SIM. A compra de um roll up é benéfica em todos os sentidos.

1- Permite-lhe realizar campanhas publicitárias com roll ups de qualquer produto, oferta, promoção ou serviço.
2- Como os roll ups são publicidade portátil, pode levá-los consigo para qualquer reunião, congresso, feira, apresentação…
3- Utilizando um roll up ou vários roll ups em feiras ou congressos dará um toque de elegância e cache aos serviços e ofertas da sua empresa.
4- O dinheiro que investiu na compra de um rolup irá sempre compensar. Uma vez terminada a apresentação ou promoção de serviços ou produtos e desmontado o evento, os gráficos do rollup feitos em impressão digital de grande formato permanecerão dentro da caixa de alumínio do roll up, protegidos e prontos para a próxima utilização.
5- A utilização de rollups pela sua empresa dar-lhe-á uma imagem de grandeza e prosperidade, porque os rollups eram anteriormente utilizados apenas por grandes multinacionais devido ao seu elevado custo.Mas agora a compra de um roll up, na loja de roll up, está ao alcance de todos.

As empresas utilizam roll ups?

A utilização deste sistema de publicidade portátil e auto-rolar é cada vez mais utilizado por todo o tipo de empresas, negócios e lojas. Uma vez que um roll up é utilizado tanto para a apresentação de produtos em lojas como para promover a sua venda, e para dar informações com roll ups em salas de espera, recepção de empresas, entradas de lojas… Além disso, as empresas perceberam que os roll ups são muito baratos na loja rollup e estão sempre interessadas em investir na compra de um roll up barato porque obtêm um grande impacto visual com uma publicidade muito eficaz e económica. Além disso, na loja de roll up oferecemos aos nossos clientes um preço de roll up que diminui de acordo com o número de roll ups que compram.

Papel do roll up nos eventos

Um rollup já é uma arma publicitária indispensável em todo o tipo de apresentações ou conferências empresariais. Com eles poderá informar de forma clara e concreta cada uma das suas ofertas, serviços ou novos produtos e, graças à grande dimensão dos seus gráficos auto-enrolável, todas as pessoas convidadas ou não poderão ser informadas. Além disso, a montagem dos rollups para os seus eventos é super rápida e uma vez terminados podem ser desmontados com a mesma rapidez e são armazenados dentro da sua estrutura de alumínio à espera da próxima apresentação onde os rollups serão utilizados. Também um rolap é um must para qualquer celebração como casamentos, comunhões, aniversários… Os rollups permitem-lhe dar um toque de glamour e distinção com o qual os seus convidados ficarão encantados e impressionados. Além disso, como os cartazes do roll up são personalizados com a gravação que cada cliente necessita, pode sempre destacar os textos e/ou imagens que pretende imprimir no rollup e exibi-los para os seus convidados verem, bem como poder tirar fotografias de recordação com todos.

Roll ups versus outros meios de publicidade

Não há dúvida de que os rollups são o meio publicitário mais vendido. Isto não se deve apenas à relação preço/qualidade dos roll ups que vendemos na loja de roll up. É também devido às seguintes razões e comparações entre os nossos roll ups baratos e outros meios de publicidade que também vendemos.

roll-up 100 x 200 cm vs. 100 x 200 cm pvc de espuma ou cartaz forex: Embora existam várias diferenças entre os dois sistemas de cartazes publicitários, destacaremos o principal. O transporte ao mover um cartaz de 100 x 200 cm pvc, terá de mover um pacote de 205 cm de comprimento por 105 cm de largura por 3 cm de espessura. Isto significa que cada vez que tiver de montar um evento ou apresentação precisará de um veículo de grandes dimensões. Enquanto que um rollup de 100 x 200 cm. Uma vez que o seu cartaz está encerrado na sua estrutura de alumínio, o volume a mover seria de 100 x 10 x 10 cm e pesa 3 quilos. O rolap pode ser transportado em qualquer tipo de carro.

Roll up 150 x 200 cm vs. tela impressa com ilhós: Embora na impressão de ambos os gráficos publicitários na loja roll-up utilizemos a tela de pvc fundida e acetinada, a maior diferença entre ambos os suportes publicitários portáteis é quando se trata de os exibir. Enquanto a estrutura de alumínio do rollup tem pernas para que possa ser montada e exposta em qualquer lugar, a tela publicitária impressa, por outro lado, embora seja mais barata por não ter estrutura, necessitará sempre de um suporte para poder fixá-la a uma parede ou para fixar a tela a algum tipo de cerca ou grelha.

Roll up de 85 x 200 cm vs. banner de 80 x 200 cm: Ambos os suportes publicitários são portáteis e podem ser transportados num saco de transporte, tanto a rolap como o banner têm a sua própria estrutura com pernas, no caso do xbanner um tripé para exibir o cartaz publicitário. A principal diferença para comprar um roll-up para cima é quando se trata de recolher o gráfico, enquanto que o rolo para cima é uma estrutura de alumínio auto-rerolante para que o cartaz permaneça dentro da caixa de rollup para cima protegido, a banner publicitária quando se recolhe o gráfico é independente da estrutura X e ambas as partes permanecem separadas.

Como desenhar o cartaz roll up

O desenho de um rollup é bastante simples. Mas nem todos nós somos designers gráficos (uma profissão subvalorizada a propósito), por isso vamos dar-lhe algumas orientações sobre como desenhar os gráficos de uma rollup de forma geral que sejam válidas tanto para comprar um roll-up barato como para comprar um roll-up premium sempre com base na experiência que acumulámos após tantos anos a vender na nossa loja online de roll-ups. Note que o desenho pelo cliente permite sempre dar o seu toque pessoal aos cartazes de enrolar.

Desenho de um rollup empresarial: Imaginemos o gráfico e desenhemos uma linha horizontal imaginária mesmo no meio, de modo a que o rollup seja dividido em 2 sectores iguais. Na parte superior da metade superior do gráfico do rollup indicaremos o nome da nossa empresa, aproximadamente 85% da largura do rollup. Por baixo incluiremos o nosso logótipo, neste caso, vamos escalá-lo para cobrir 2/3 da largura do rolap ou uma altura máxima de metade do sector superior. A seguir indicaremos o nosso slogan também com uma largura de 85% da largura do rolo ap e tentaremos alterar a tipografia para que não seja semelhante à que utilizámos no nome da nossa empresa. No sector inferior dos gráficos de enrolar começaremos por indicar as acções ou ofertas que mais identificam a nossa empresa ou negócio, com uma largura de aproximadamente 75% da largura de enrolar e logo abaixo colocaremos a forma de nos contactar, website, redes sociais, números de telefone* e endereço* (isto é opcional). (isto é opcional) Pessoalmente e sempre ao nosso gosto, gostamos de colocar os endereços nos rollups em cima de uma tábua de cor semelhante ao logótipo e à largura total do rolo.

Desenho de rollup para publicitar um produto: Neste caso, dividiremos o gráfico de rollup horizontalmente em 3 secções iguais. Na secção superior do cartaz do rollup colocaremos a imagem do produto, indicando o preço do produto se desejado e deixando sempre uma margem de 5 centímetros do bordo superior e nunca excedendo 90% da largura total do rollup. Na secção central começaremos a colocar o nome do produto sempre sem exceder 2/3 da largura total do enrolamento, seguido de mais imagens do produto não mais do que 4 com diferentes utilizações, posições ou com zoom para os atributos a destacar, podemos acompanhá-los com textos explicativos mas breves. Na secção inferior indicaremos como pode ser obtido: como comprar numa loja, por página web… depois indicaremos o nome da nossa empresa e/ou o logótipo e terminaremos indicando que nos seguem nas redes sociais com os logótipos dessas redes.

Que modelo de roll up para escolher?

Na rollupbarato.pt vendemos rollup há muitos anos, com base nesta experiência seleccionámos 2 tipos de estruturas rollup para oferecer aos nossos clientes. O rollup padrão e o rollup premium.

Rolup padrão: Este modelo é o rollup mais vendido. A sua estrutura é feita de alumínio, os gráficos são feitos em impressão digital de alta qualidade em tela de pvc acetinada, inclui um saco de transporte em nylon preto. Este roll up barato é concebido para a promoção de serviços em feiras e congressos, publicidade de produtos em lojas, apresentações… Além disso, este roll up barato é muito popular para grandes tiragens quando se trata de promoções ou projectos, graças à sua alta qualidade em relação ao seu preço.

Rolup premium: Comprar este rollup é certificar-se de que está a comprar um dos melhores expositores de publicidade portáteis do mercado. Estrutura de alumínio mais forte com um pólo inferior para melhorar a estabilidade do rollup, gráficos impressos digitalmente em lona de pvc fundida em cetim, com um saco de transporte em nylon acolchoado. Foi concebido para eventos que se deslocam de um lugar para outro ou exposições itinerantes. O roll up pode ser montado e desmontado tantas vezes quantas forem necessárias, graças à robustez da sua estrutura e à sua tampa de enrolar acolchoada que impede que o rolo seja batido ao carregar e descarregar quando se desloca em eventos.

Tamanho ideal do rollup

Vendemos vários tamanhos de roll ups na nossa loja online roll up, a escolha do tamanho certo dependerá sempre das suas necessidades e restrições. Com base na nossa experiência dir-lhe-emos quais as dimensões que os nossos clientes preferem quando compram rolup.

Rollup 60 x 160 cm: pequeno rollup usado para anunciar em corredores, salas de espera… ou em locais onde não há muito espaço e é necessário informar os seus clientes sobre uma promoção. O pequeno roll up de 60×160 cm é muito popular para a promoção de produtos em lojas de desporto e lojas de ferragens.

Rollup 60 x 200 cm: Tal como o pequeno rollup 60×160 cm é estreito mas tem uma altura de 2 metros, é vendido principalmente para espaços estreitos mas longos como em galerias ou para corredores de centros comerciais. Também pode comprar este rollup para promover ofertas especiais nas portas de cafés, restaurantes ou pontos de venda de fast food. Neste tamanho há 2 modelos de qualidade disponíveis, o modelo standard de economia rollup e o modelo premium de economia rollup.

Rollup 85 x 200 cm: O tamanho de rollup mais vendido, pois é muito versátil e o rollup mais barato em termos de relação tamanho/preço. É vendido para promoções de todo o tipo. Como promoção de produtos de beleza, produtos estéticos, venda de produtos fotovoltaicos, promoção de seguros… Também o rollup de 85×200 cm é muito vendido para exposições, feiras e congressos. Neste tamanho de rolo tem 2 qualidades disponíveis: o roll up barato de 85×200 cm e o roll-up barato de 85 x 200 cm de Prêmio

Rollup 100 x 200 cm: Detectámos que este tamanho de rollup é muito utilizado para a promoção de artistas, tais como cantores, mágicos, grupos musicais… Do lado dos negócios, empresas de telecomunicações, empresas de venda de tecnologia, promoção de serviços digitais… Também tem 2 qualidades com as dimensões deste rollup, o modelo económico padrão e o rollup 100 x 200 cm de prémio económico.

Rollup de 120 x 200 cm: Deste tamanho os rollups são normalmente utilizados mais para feiras, congressos, reuniões, festas e celebrações do que para uso comercial para a venda e promoção de produtos. Embora seja verdade que quando a ideia é criar um stand ou uma ilha de produtos para venda nas lojas, este tamanho de rollup é utilizado. No âmbito de reuniões ou congressos, várias unidades são frequentemente utilizadas para informar sobre novos produtos ou serviços. Até este tamanho, pode escolher entre duas estruturas de rollup diferentes, o modelo de rollup padrão e o modelo de rollup premium.