Como comprar
Em primeiro lugar, indique que, a qualquer momento da compra ou exibição na web, você pode nos contatar através de:
e-mail: comercial@rollupbarato.pt
Encomendas:
Todas as encomendas são feitas através da loja online.
1.- Exibe o produto que lhe interessa.
2.- Indique o número de itens que você deseja.
3.- Clique em “Adicionar”
4.- Quando você terminar de adicionar itens ao carrinho de compras, abra essa cesta (canto superior direito)
5.- Clique em » FINALIZAR COMPRA » Siga as etapas para indicar o formulário da fatura e o envio do material.
6.- Selecione o método de pagamento (cartão ou transferência bancária) e clique em » CONFIRMAR ENCOMENDA «
** Quando você está fazendo a compra, você pode nos dizer o que deseja na caixa “Notas de encomenda”
7.- (somente para pedidos onde o cliente envia o desenho para impressão) Finalize a compra e junto com o número do pedido você receberá os arquivos de impressão para o e-mail: comercial@rollupbarato.pt
** Nós revisamos todos os projetos em tamanho e qualidade. Informamos se está correto para impressão ou então acreditamos que você deve modificá-lo.
Encomendas com preparação de gráficos ou artes finais.
Para a preparação das artes finais, precisamos que você envie o seguinte para o e-mail: comercial@rollupbarato.pt
– Número do pedido (você receberá em seu e-mail assim que a compra for feita)
– Logotipo e / ou imagens que você deseja exibir
– textos para inserir
– Uma breve descrição de como você quer com o máximo de informações possível (posição das imagens, cores, fontes …)
Enviaremos a adaptação para aprovação antes de começar a produzir.
Preços e forma de pagamento:
Em todos os preços da web está incluído: estrutura, gráficos impressos e impostos. Apenas custos de envio faltando.
Os pagamentos serão feitos por encomenda via transferência ou cartão. (você pode escolher quando fizer a compra)
Artes ou arquivos finais para imprimir:
TODOS OS ARTIGOS TEM O MOLDE DE ASSEMBLÉIA QUE VOCÊ PODE BAIXAR
Formatos válidos para impressão são JPG, TIFF ou PDF, e sempre tem que ser o tamanho do item escolhido.
(Ex: se você escolher um enrolar de 85 x 200 cm, a imagem a ser impressa deve ser 85 x 200 cm)
Analisamos todos os projetos em tamanho e qualidade, em caso de detectar qualquer problema que possamos notificá-lo.
Custo de transporte e tempo de entrega:
POR VERIFICAR
O prazo de entrega varia entre 4 e 5 dias úteis após a confirmação da arte final e o pagamento da mercadoria.
VENDAS:
Você pode fazer sua compra diretamente ON-LINE (excluindo determinados serviços) ou através do nosso e-mail indicado na seção CONTATO. Para fazer isso você deve indicar as referências, medidas, etc. dos produtos que você deseja contratar. Mais tarde, você receberá um orçamento com esses produtos para que você possa efetuar o pagamento deles.
As encomendas só são aceites mediante pagamento por transferência bancária antecipada ou através do POS-VIRTUAL instalado na loja online. A referida ordem não entrará em produção até ROTULACIONES, SERIGRAFIAS E MONTAJES PACHECO, S.L. Esteja ciente de que o pagamento foi feito.
Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
CANCELAMENTO:
Somente o cancelamento total do pedido é permitido se o produto não tiver começado a ser produzido. No caso de já estar em produção, o cliente terá que se encarregar da quantidade de produção. Este montante será subtraído do total que temos para retornar ao cliente.
RETORNO:
Somente devoluções de produtos são aceitas dentro de 24 horas do recebimento do pedido, desde que sejam atribuíveis a defeitos de fabricação e não para uso indevido.
Se você deseja receber mais informações sobre qualquer um dos nossos produtos, ou aconselhamento prévio, não hesite em nos contatar.
ROTULACIONES, SERIGRAFIAS E MONTAJES PACHECO, S.L.
B-45808052
C / Eras de São Francisco, 1 local 3
45500 Torrijos (Toledo)
comercial@rollupbarato.pt